Blog novo … de novo.

Cá estou eu em mais um blog. Mas esse é diferente. Meu outro é sobre trabalho, onde falo sobre as obrigações que o governo nos impõe e novidades nos nossos sistemas. É sobre a API Systems, empresa que é a minha vida.

Esse aqui é diferente. Esse aqui é do “Geléia”, apelido que recebi nos tempos de colégio e que me segue até hoje.

Por quê outro blog? Porque eu adoro cozinhar. Adoro ir pro fogão e testar meus conhecimentos, e principalmente os “desconhecimentos” haha. Quero dedicar um pouco do meu tempo a um hobbie, sair um pouco da dedicação extrema que tenho em relação ao trabalho, e o que poderia ser melhor que falar de comida ?

Não quero me abancar em receitas, copiadas ou criadas. Quero falar do mundo da culinária, dos programas que vejo e adoro, como o “Diário do Olivier“, “Que Marravilha” e “Jamie Oliver e a revolução na cozinha“. Opinar sobre livros que tenho ou que vejo na internet. Falar de lugares que conheci em viagens, restaurantes por onde passei e, quem sabe assim, passar a vocês umas dicas de onde ir e comer bem.

Ou seja, falar abobrinhas. Mas abobrinhas deliciosas, faça-me o favor.

Ainda estou colhendo material, me acostumando com os recursos do WordPress e só devo fazer os posts de casa, nos fins de semana, então, por enquanto é só p-p-pessoal.

Grande abraço a todos.

5 comentários em “Blog novo … de novo.

  1. Parabéns!!! ficou ótimo, amei!!!
    Vou copiar todas as receitas.
    Coloca aquele sanduiche de frango maravilhoso que você fez aqui em casa.
    Muitos beijos

  2. Sérgio achei o máximo,que tal vc dar sua opinião aos lugares que frequenta.Afinal quem sabe a alquimia dos sabores saberá avaliar um bom prato,bom sanduiche e outras coisitas a mais.
    Porém se for por fotos peça autorização,para não ter desabor.Vc irá promover a casa e poderá ter problemas.SUCESSO….

Deixe um comentário

